terça-feira, 13 de setembro de 2011

Escola Olodum abre inscrições para cursos de percussão e dança Afro

A Escola Olodum  inscreve, até o dia 23 de setembro, para os cursos de Percussão Samba- reggae e Dança Afro oferecidos gratuitamente. Os candidatos devem ser crianças e adolescentes, dos 07 aos 16 anos, que estejam matriculados em escolas públicas. Serão atendidos 160 alunos, divididos nos turnos matutino e vespertino.
Para se inscrever é necessário o preenchimento da ficha de matricula, fornecida pela Escola e devidamente preenchida e assinada pelos pais ou responsáveis, xerox do comprovante de matricula em escola pública, 01 Foto 3X4 recente, xerox do smart cart, xerox da carteira de identidade, comprovante de residência, assinatura da autorização do uso de imagem, participar da audição de aptidão para a capacitação proposta e fazer uma redação sobre o tema apontado.
Esta atividade da Escola Olodum é patrocinada pela Petrobras, por meio do programa Petrobras Desenvolvimento e Cidadania e busca unir prática e teoria, arte e tecnologia, valores culturais comunitários e globalização, para tornar viável a missão do Olodum que é desenvolver o exercício da cidadania e preservação da cultura afro, por meio das artes.
Os candidatos aprovados receberão, além todo o material didático e lanche, a oportunidade de aprender percussão e dança na Escola da maior banda percussiva do planeta,  que tem o  objetivo preservar e valorizar a cultura negra, buscando construir uma identidade cultural e a valorização dos afrosbrasileiros.
Se inscreva e participe!!! Venha aprender a tocar e dançar junto com quem mais entende de samba-reggae!!!
Maiores informações:
Coordenação: Mara Felipe e Cristina Calacio
Rua das Laranjeiras, 30 – Pelourinho 40026-230 Salvador – Bahia
Telefone/Fax:  3322 8069 E-mail: escolaolodum@uol.com.br

Fonte: Olodum

Nenhum comentário:

Postar um comentário