terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sobre o lançamento do livro “João Cândido – A Revolta da Chibata”, do Paulo Ricardo de Moraesdo

O Centro Acadêmico dos estudantes de história da UNIJORGE, União dos Búzios, agradece a paciência e apoio de tod@s @s estudantes e professor@s do Campus Comércio/Paralela que marcaram presença na atividade.
Infelizmente não conseguimos ter o espaço do 2º nível como esperávamos devido à falta de organização e burocracias institucionais, mesmo com a atividade sendo de conhecimento da coordenação. Apesar de todos os pesares, da falta de informação dos funcionários, falta de um microfone, falta de espaço, dentre outras problemáticas, a atividade foi super proveitosa. Deu tudo certo e seguimos em frente!
Aproveitamos a oportunidade para cobrar, juntamente com os estudantes, um espaço digno e organizado para realizarmos eventos no Comércio, já que a maioria dos estudantes do curso de licenciatura em história está nesse Campus.
O CAUB agradece também ao camarada Paulo Ricardo de Moraes por ter se disponibilizado gratuitamente em fazer atividade, enriquecido o conhecimento para além daquilo que nos é cobrado pela academia, como um exemplo de vida, força e perseverança.
Aqueles que tiverem interesse em fazer aquisição do livro, segue o email da Oxente Tchê Comunicação e Marketing: otcomunica@gmail.com. Em caso de dificuldade, liguem para 71 81957279, falar com Humberto Manuel. No CA, procurem Rafaela Giffone através do número: 71 93005698.
IMPORTANTE:
Hoje, dia 31/08/2011, às 18h, temos reunião para discussão do Colegiado e eleições do para posse da nova gestão de CA. Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário