sexta-feira, 8 de abril de 2011

IMPORTANTE

Interessado a ANPUH:
• Solicitamos aos alunos de história da Paralela que procurem aos membros do CA para assinar a lista da ANPUH. Já temos a lista do Comércio, resta apenas a da Paralela.
O CA está tentando a liberação do ônibus via a instituição, mas, caso não haja uma resposta positiva, conseguiremos de outras formas, como no EREH, por exemplo.

Eleições do Colegiado:
• Será aberta as inscrições e eleição do Colegiado mediante a assembléia. Estamos dialogando com a coordenação o melhor dia para realizarmos a reunião com liberação de uma sala ou auditório. Indicativo de local e data, provavelmente dia 20 de abril no Campus Comércio, a ser confirmado ainda essa semana.
Faz-se necessário a presença de todos, sem exceção. Lá explicaremos como funcionara o processo e a importância do Colegiado como representação estudantil na instituição.
Neste mesmo dia será realizado um sorteio de um livro para arrecadação de fundos ao caixa do CA.

Sobre o Simpósio:
• As inscrições do Simpósio “A pesquisa Histórica na Bahia” serão realizadas neste blog ou presencialmente na sala de vidro (mais conhecido como aquário), ao lado da coordenação de história, com os membros do CA. Logo postaremos o link de inscrição e mais detalhes sobre o evento. O valor dos três dias da atividade é de R$ 10,00 (dez reais) com direito a certificado.

Apoiadores do Simpósio:
• Será realizada na próxima semana uma convocatória aos apoiadores do Simpósio “A pesquisa Histórica na Bahia”. Estamos negociando com a coordenação carga horária diferenciada e redução/isenção da inscrição na atividade. Ainda essa semana postaremos o dia e o horário do encontro.

Acompanhe o blog do CAUB e fique atento as novidades!
Saudações estudantis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário